terça-feira, 17 de janeiro de 2012

One more night gone


Eu meio que sou, chata, sabe? Sou uma pessoa exigente e cheia de manias, não que isso seja novidade pra quem me conhece. Também sou muito impaciente. Quero e quero agora! E, nossa, eu quero muitas coisas. Mas nesse exato momento, nessa noite de terça tediosa, só desejo uma coisa: um pouco de paz. Todo começo de ano é a mesma historia, aquela coisa de fazer uma lista gigantesca de metas e planos. Porém nesse primeiro mês de 2012 a única coisa que escrevi na minha agenda foi paz. E o resto? O resto, espero que se torne consequência. Então quero que essa tão desejada paz preencha meu coração, minha alma e cada pedaço de mim. Quem sabe depois disso eu consiga fazer as pazes comigo mesma, e talvez eu até seja capaz de perdoar os erros que cometi no meio do caminho.

Tirando a poeira da Casa. Vou parar de tomar chá de sumiço, prometo. Um beijo ;*

6 comentários:

  1. Paz, boa pedida pra 2012... Mas sinto que esse ano será agitado, pelo menos pra mim... ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ser agitado, mas espero que mesmo assim tudo dê certo. Que traga muitas felicidades apesar dos pesares.

      Excluir
  2. vamos ver na brincadeira dos defeitos se haverá paz! /fuckthatshit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASIUHSIAHSUAHISH caralho, véi! 8D A porra vai ficar séria!

      Excluir
  3. Tinha esquecido da brincadeira! KKKKKKKKK Já começou a adicionar os defeitos Romy? SHUAIHSUIAHS

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)