domingo, 29 de janeiro de 2012

More sleep and coffee


Sinto que essa semana escapou entre os meus dedos como água. Não fiz muita coisa além de virar noites vendo seriado e lendo fanfics, ou seja, nada produtivo. Além disso passei a semana esperando pelo Sana Fest, um evento de anime aqui de Fortaleza, que por sinal foi muito bom. Revi vários amigos e isso espantou o desanimo que eu vinha sentindo há dias. Por lá acabei comprando uma blusa da Grifinória, um poster da Nana Osaki e essa meia 7/8. Uma pequena prévia do meu cosplay de Romana, que pretendo terminar antes do carnaval pro meeting de Hetalia. Isso foi um post irrelevante, eu sei, mas quis compartilhar.

Aline deseja à todos uma semana maravilhosa ;*

3 comentários:

  1. sempre que vejo fotos do Sana fico com vontade de ser de fortaleza e eu estou com preguiça de escrever corretamente mas quis deixar minha marca aqui porque eu te amo demais e algum dia a gente faz cosplay junto vai pensando aí em duas personagens irmãs e gêmeas (de preferência) hauhuahuahuha aishiteru

    ResponderExcluir
  2. Coisas não produtivas ajudam o nosso bem estar. eu que o diga, beijos. até logo.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)