domingo, 22 de janeiro de 2012

Hypophrenia


*Hypophrenia: Um sentimento de tristeza, aparentemente sem uma causa.
Mas quer saber? Eu não sou infeliz. Eu só sou um pouquinho triste mesmo. Não o tempo todo, e nem com muita intensidade. Mas eu venho carregando essa nostalgia no fundo de mim mesma há tanto tempo que acabei me esquecendo como é que eu era antes. Esqueci como eu costumava me sentir. Não me entenda mal por favor, não estou deprimida, na verdade tenho muita felicidade em mim. Tenho muita coisa pela qual sou grata. E por fora sou toda saturada de cores e tons, mas minha base é toda cinza, entende?

3 comentários:

  1. Eu entendo, querida.

    Não que eu seja igual.

    Mas entendo.

    De novo aquela coisa de esperar. Quem sabe com o tempo, de alguma forma, a gente fique colorida por dentro, que é o mais importante. Quem sabe a gente não precise viver de uma boa nostalgia, lembrando alguma época de nossa vida em que as coisas pareciam mais bonitas, mas que a beleza se depare novamente com a nossa vida. Esperança, última que morre.

    Te amo demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como estava com saudades daqui, das suas palavras. Lindo o texto, linda você.

    ResponderExcluir
  3. esse teu cinza fica tao escondido que eu nao encontro...
    as vezes fico assim tbm
    e escuto smiths as vezes chorando, as vezes refletindo e quase sempre lembrando de momentos em que estava muito bem com meus pensamentos!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)