quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As Alines

Momento relevante da semana 


Aline Agatha diz:
Aí eu fico me imaginando me tornando uma escritora de verdade, você se tornando uma escritora de verdade; sabe, com histórias maduras, livros publicados e depois, num futuro, outras pessoas, quem sabe duas garotas que queiram fugir de casa, espelhando-se em nós duas assim como eu faço agora com esses escritores do passado.
"Você sabia que Aline Agatha era a melhor amiga da Aline Romy e que as duas se consideravam irmãs?"
"É, uma foi madrinha do casamento da outra, né?" 

(Sei lá, acho que quando alguém te diz uma coisa bonita assim, fazendo tua semana que ia de mal a pior valer a pena, você não pode deixar passar em branco. Então foi só pra deixar registrado aqui o quanto amo minha irmãzinha de Manaus. Minha eu fora de mim.)

My beloved sister, I love you <3

3 comentários:

  1. Que coisa mais lindas, e pode deixar que vou esperar cada um dos livros que vocês lançarem!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele SMS de "Eu te amo mais do que consigo expressar"?

    Exatamente.

    ResponderExcluir
  3. *o* Ajudarei na organização do lançamento do(s} livro(s)!!!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)