segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Where's your gavel? Your jury?

*"Onde está seu martelo? Seu júri?" Trecho de Ignorance do Paramore.
A vingança envenena sua alma, você a destila e a engole et cetera. Oh, você já sabe disso. Todo mundo te alertou. Mas vingança também é algo doce, como uma sobremesa, da vontade de repetir. E que não ousem te julgar, pois afinal, quem é que gosta de sair por baixo? Quem gosta de ser apontado como o idiota da historia?
E você já cansou dos olhares de esguelha, cheios de pena, e dos sussurros pelas suas costas. Então sim, você é vingativa e orgulhosa, mas pelo menos é sincera, sem sorrisos falsos paralizados ou outras coisas do tipo. E você se machucou e chorou, mas que não ousem dizer que você é frágil. Que não ousem te tratar como se você fosse uma maldita boneca de porcelana.

Inspirado pela recente desventura de certa amiga. Tu é foda <3

4 comentários:

  1. Pura verdade, quer uma amiga "boneca de porcelana", pois vai arrumar em outra vizinhança!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui.. Muito bom o texto.! Se quiser segue de volta http://entrenasintonia.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou dessas. Vingativa e orgulhosa.

    Fazendo escândalo: ALINE *-*
    Que saudade dos tempos que ficava horas lendo seu blog, achando seu blog uma fofura risos <33

    Achava que vc nem lembrava de mim qqq

    ^^~

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de ficar por baixo, odeio ser tratada como idiota, mas não sou o tipo de pessoa que se vingaria da outra. Acho que eu preciso de um pouquinho só de maldade no meu coração para fazer isso. KKKKKKKK Adorei o texto!

    AAAAAAAAAAHH! Cara, nem acredito que você me visitou! Tem tanto tempo que eu não te vejo, Aline ): Como você ta? Ai, obrigada mesmo pelo comentário! E respondendo a sua pergunta sobre como seguir o blog, só curtindo a página do facebook que vai ter as atualizações quando eu postar. O Google resolveu ser mal a partir do mês que vem e eu como não sou mais do blogspost, não posso ter o Google Friends ):

    Beijos e se cuida <3

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)