domingo, 25 de setembro de 2011

Sobre medo e unhas roídas



E na hora certa nunca sei o que dizer. Queimei minha língua bebendo café, sujei meus dedos com a tinta da caneta. Eu fico apavorada, com a respiração entrecortada, e sorrio feito uma boba, mostrando os dentes. 
Fico sem graça, com o rosto quente, querendo esconder as mãos trêmulas nos bolsos da calça. Mãos cheias de dedos. Dedos cheios de unhas roídas. Antes de tudo isso eu me orgulhava das minhas unhas longas, sabia?
E na hora certa nunca sei o que devo dizer. O que você quer que eu diga? Escreva um script, desenhe um mapa. Me faça entender, pois insisto: estou perdida.

5 comentários:

  1. Nossa, sumi daqui ._. mas acho que é porque larguei o blog e acabei largando os que eu leio, desculpa ):
    você escreve muito bem, Aline *-* curto, mas eu gostei do texto ! saudade de ler seu blog :3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Compra um barco e diga bem alto: "Eu vou, eu vou, eu vou e não volto para o jantar".

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é tão perfeito, eu adorei os escritos!
    ta nas minhas indicações aqui ó: http://pontofebril.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha, tem um esmalte com um gosto horrível que é ótimo pra fazer a gente parar de roer unha. Mas pra saber o que dizer, só mesmo ouvir um clichê e seguir o que seu coração mandar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Também estou perdida. Sempre estive.
    Teu blog é ótimo, me apaixonei.

    Palavras e uma chuva de sentimentos bonitos!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)