terça-feira, 2 de agosto de 2011

Carta 10

 Someone you don’t talk to as much as you’d like to 
[Alguém com quem não fala tanto quanto gostaria]

Hallo Schatzi, 

(...)
Mas quando enfim, decidi ser corajosa…"Pode vir saudade, você não vai me machucar mais do já o fez outras vezes." A dor que eu tanto temia não veio, como se no último segundo tivesse mudado de ideia, preferindo ficar quietinha no seu canto, seja la onde for esse canto.
Mas não faça essa cara afetada, relaxe o cenho, (ou ficara com a testa cheia de rugas) pois quando penso em você sinto saudades sim, porém não é uma falta que aperta e sufoca. É um num-sei-o-que meio conformado, sabe? Como quando alguém possui uma mania irritante, mas que após um certo tempo de convivio você se acostuma, afinal todos nós temos defeitos que tendem a irritar os outros. “Ninguém é perfeito.” Então você acaba se conformando com aquilo.
Sabe, Jason, eu aproveitei os momentos que compartilhamos, mesmo que tenham sido somente por e-mais, longas conversas no msn e alguns raros telefonemas. Você foi, e é, um amor de pessoa. Apenas lamento o fato de não conversarmos como o faziamos há dois anos. Creio que seja por causa que nossas vidas mudaram muito nesse período, principalmente a sua. E espero, sinceramente, que você se acostume e seja feliz em sua nova cidade, em seu novo emprego…em sua nova vida. Estou torcendo por você, de dedos cruzados e tudo mais, pois te quero bem, mais do que você imagina.
P.S. Continue, mesmo que de vez em nunca, mandando e-mais a fim de me contar novidades, historias divertidas, ideias, projetos etc. Ah, e fotos também são muito bem vindas, aliás, adorei seu novo piercing. Fico tão feliz quando recebo noticias suas, então não suma por muito tempo, combinado?
P.P.S. E vê se para de fumar, idiota!

3 comentários:

  1. Louis Garrel seduzindo no início.

    Eu não estou muito bem de humor hoje. Aí entro aqui no seu blog e vejo a nova postagem. Para começar, eu já disse que gosto do nome do seu blog, mas não devo ter enfatizado isso muito. Eu o amo. É o que muitas de nós precisamos: fugir de casa. Obrigada pelo convite, viu?

    Ontem, quando eu vi você falando sobre o seu trote, senti curiosidade de perguntar como havia sido o seu dia em geral. Eu não sei o que me impediu. Eu não quero forçar a barra. Eu quero continuar falando com você, mesmo. Eu não estava brincando quando disse que queria saber o que acontecia no seu dia a dia.

    A todo momento eu sinto que alguém vai me dar alguma apunhalada nas costas, é difícil encontrar em quem confiar. E os meus pais me perturbam demais. Mas com você as coisas ficam bem. Eu já fiquei desesperada na frente do computador e você me acalmou. E a gente conversa sobre tudo, sobre filme, sobre livro, sobre animê, sobre blog, sobre lugares, sobre artistas, e eu simplesmente amo isso. Eu não quero me "distanciar" de você.

    Acabei de tentar ligar para o seu telefone, e, para a minha grande surpresa, a ligação não funcionou. Acho que meus pais bloquearam ligações interurbanas... E eu não quis enviar SMS. Por isso estou aqui.

    Eu te amo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Porque essas cartas me fascinam. Muito linda, amei, que a amizade de vocês continuem florindo muito.

    ResponderExcluir
  3. WOW, por acaso eu passei aqui e vi que não tinha um comentário meu no post, sendo que eu li já e etc ):
    viu hp ? nem sei o que achou, você sumiu.
    ENFIM, lembrei de você quando meu professor de redação deu a matéria de cartas há umas semanas, porque eu amo as que você escreve aqui.
    seus posts fazem falta, você some muito ! e escreve muito também :3 bjs

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)