domingo, 17 de julho de 2011

Up. Growing up.


    People change. Feelings change. It doesn’t mean that the love once shared wasn’t true and real. It simply just means that sometimes when people grow, they grow apart.   
(500 days of summer) 

- Oi. 
Vai embora. 
- Oi.
Um sorriso amarelo.
- Eu soube sobre seu avô. Sinto muito. 
Não sente caralho nenhum. 
- Como?
- País pequeno. Você sabe, todo mundo conhece todo mundo.
Silêncio. Limpar garganta. Lamber lábios.
- Você me odeia, não é? 
Sim. Mil vezes sim.
Não...
- Um pouco.
Dar de ombros.
- Posso te abraçar? 
Sim. Mil vezes sim.
Me envolva em seus braços, me acalente, diga que sou seu bebê. Diga que tudo ficara bem, que milagres existem. Finja que ano passado não aconteceu. Me beije. Me ame. Me ame. Por favor, me ame. Eu preciso desesperadamente que alguém me ame.
Eu vou cair, então me abraçe forte e não permita que eu atinja o chão. Não me deixe ir embora. Não vá embora. 
- Não.
- Por quê? 
Eu vou cair, vou ralar os joelhos, os cotovelos e as mãos. Vou ficar de coração partido e chorar. Eu choro demais. Mas mesmo assim levantarei, sem sua ajuda e sem a de ninguém. Eu aprendi a me virar sozinha. Aprendi a dizer “não” “agora já chega” “vai se fuder”. Enfim. 
- Eu cresci.


2 comentários:

  1. sweetie...
    você cresceu mesmo?
    eu tô me sentindo tão impotente quanto na nossa última conversa pelo face, não sei o que fazer, o que posso fazer
    todos nós precisamos de alguém que nos ame, desesperadamente várias vezes

    eu te amo, ok?
    guarda isso, caralho <3

    ResponderExcluir
  2. AWN, que texto foda *-* amei muito, de verdade.
    quero alguém que me ame, sempre precisamos, né.
    tava com saudade de ler seu blog !
    amei mt o post, mesmo.
    bjs x* não demore pra postar de novo !

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)