domingo, 17 de abril de 2011

Follow the white rabbit



Eu tenho dezenove anos, estou no escuro, andando descalço no chão frio, caminhando pela primeira vez numa rua desconhecida. Não sei pra onde estou indo, só sei que vou embora, em busca de não sei exatamente o que. Estou seguindo um coelho branco chamado Recomeço.
Eu tenho dezoito anos, passei no vestibular, tive medo, fui feliz, ri mais do que chorei e talvez, esse tenha sido o melhor ano da minha vida. Eu tenho dezessete anos e nunca me senti tão perdida e sozinha. Tenho dezesseis e não consigo esquecer, mesmo fingindo o contrário, mesmo mentindo o tempo inteiro. Tenho quinze anos e você acabou de partir meu coração. Tenho quatorze e estou, girando um girassol entre minhas mãos. Gira Gira Girassol. Eu tenho doze anos e vi meu pai chorar pela primeira vez. Naquele ano o Recomeço veio atrás de mim e a mudança aconteceu contra minha vontade. Eu tenho dezenove anos e estou vendo na Tv aquelas pessoas perdidas, finalmente se achando. A mulher sentada no avião diz: You can let go now. Mas seguir em frente não é tão fácil assim quando você não sabe mais andar sozinha e tem medo do escuro.
Hoje estou caminhando no escuro sozinha, com passos incertos, nessa rua desconhecida. Estou seguindo um coelho branco chamado Recomeço.

2 comentários:

  1. awn, que texto lindo, arrepiei, de verdade. tô imaginando o que você tá passando, só tentando imaginar :/
    parabéns Aline, você escreve mmuito bem e eu amo seu blog s2 bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Texto simplesmente incrível dona Aline! Me pareceu alice por alguns segundos *-*

    Recomeçar é dificil e bem complicado, mas a cada passo ficamos mais fortes e mais confiantes que é isso que precisamos de verdade. Só que não é escuridão sempre, logo o sol vai aparecer.

    Sobre o Jonathan, você não é a unica que odeia aquele cara. Eu assim que coloquei ele no conto já sabia que ele era um escroto que merecia ser morto. KKKKKKKKKKKK

    Beijinhos, feliz pascoaa!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)