quarta-feira, 30 de março de 2011

Currently reading


Vim aqui indicar duas historias que estou lendo nesses últimos dias:

1. Our Backstreet Love, escrita pela Monique do blog Secrets of a Little Girl é a historia de Sally McQueen e Richard Pilgrim que por causa de um certo "incidente" (não jogue pedras nas pessoas, isso não é legal e pode te levar pra detenção -q) vão ter que passar todas as sextas-feiras, depois das aulas, fazendo trabalho nãotão voluntário. A historia é divertida, já dei várias risadas por causa das brigas dos dois e por causa do mongol (intima) do Greg. Leiam!

2. Ripples, é uma fanfiction de Naruto, então se você não conhece fica difícil de entender a historia. Tudo começa depois de uma missão mal-sucedida, Sakura se torna escrava em Oto, uma posição que pode muito bem alterar seu futuro... principalmente em relação a um certo nukenin. É claro que essa historia é com meu OTP, meu ship preferido, o melhor casal: Sakura e Sasuke. Ripples é super original e diferente da maioria das sakusasu que eu leio, essa tem muita ação. (e eu a Raiane estamos viciadas) Leiam!

6 comentários:

  1. parabéns pelo blog, primeira vez que paro pra ler.

    achei algumas coisas bem divertidas nele.




    desculpe pelo proveito,mas já que estou aki vou dar uma divulgada no meu blog ^^

    ---------------------------------
    Gosta de Anime?Curte Rock? Então entre no meu blog.
    http://guitarrasenanquim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O conto da Monique eu já leio. É incrível e super divertido!
    A fanfic eu não conheço.

    Gostei das dicas.

    Beijos, Aline!

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWN, QUE FOFA VOCÊ ALINE *-*

    Nunca pensei que fosse ter destaque assim no blog de alguém por alguma história que to fazendo. Obrigada MESMO *-* e obrigada por ter paciencia de ler os capitulos gigantes daquele conto também, sem comentários. Significa muito para mim, agora então com isso que você fez eu vou ficar ainda mais animada de postar o final dessa história *-* Thanks!

    Se cuida s2

    ResponderExcluir
  4. Post novo sim ou claro dona Aline?

    MEME e SELOS pra você aqui: http://secretsofalittlegirl.blogspot.com/2011/04/meme-3-selos.html

    Beijinhos, se cuida s2

    ResponderExcluir
  5. AI ME DESCULPA! KKKKKKKKKK Não sabia que você estava nos dias estressados e chorantes. E não precisa agradecer pelo selinho não viu? Você merece *-*

    Beijinhos, se cuida s2

    ResponderExcluir
  6. ahhh, você lendo uma fanfic de Naruto me lembra que esse fim de semana tem Anime Festival de novo, Aline *-* haha e me lembra quanto tempo eu não leio fanfic e webs :O
    bjss :*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)