sexta-feira, 25 de março de 2011

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

Na Suíça, ano passado durante as férias de julho.

Quem acompanha o blog ou me conhece sabe que apesar de ter mãe brasileira e de morar há seis anos no Brasil, sou mesmo é apaixonada pela Suíça, país onde passei toda minha infância. Quando em 2004 entrei no avião que me levaria para o outro lado do mundo, passando mal de tanto chorar, prometi a mim mesma que um dia eu voltaria pra Suíça, para minha casa. E mesmo depois de tanto tempo continuo querendo voltar, mas isso não quer dizer que seja fácil ir embora.
No dia vinte e dois do mês que vem vou pra lá, passar umas férias prolongadas de três meses, presente de aniversário e por ter passado no vestibular. Mas durante esse tempo que vou ficar lá é que vou decidir se são férias e volto pro Brasil ou se é uma mudança e fico lá.  E essa vai ser a escolha mais difícil que terei que enfrentar nesses 19 anos de vida. Digo, por mais que eu ame a Suíça e sinta muitas saudades da minha família, não sei se consigo viver sem minha mãe e meus irmãos, sem os amigos que fiz aqui. Não sei se consigo trancar a faculdade depois de tanto esforço para entrar nela. Estou, sinceramente, fazendo de tudo pra não pensar muito sobre isso e deixar pra depois, mas sei que a hora vai chegar e vou ter que decidir.
Além disso, depois de passar séculos enrolando, finalmente reformei o blog e apesar do visual bem clean, adorei, e vocês? No começo, eu só postava textos meus aqui no Fuja de Casa, mas com o tempo fui começando a blogar sobre outras coisas e esse é o único jeito de não ficar séculos sem atualizar, portanto se preparem para mais post’s com dicas de filmes, livros, músicas, fanfics, blogs etc!
Deixem um comentário pra me animar, kay? E até logo :D

5 comentários:

  1. Se você realmente se mudar pra Suiça, vou chorar rios...
    Mas eu quero que você fique feliz, onde quer que você esteja!

    Eu te amo, prima linda <3

    ResponderExcluir
  2. Suiça é um dos lugares mais incríveis do mundo. De fato, até eu ficaria em dúvida. Mas, acho que se você tem uma vida já aqui no Brasil, deixa a Suiça só pra seus momentos raros, porque assim eles ficaram na memória pra sempre, não se tornaram rotineiros, e talvez seja isso que torne a Suiça seu lar, não ser uma rotina. Mas, pense direitinho nisso, é uma decisão importante a se tomar.
    Beijos, boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Você voltou *-* finalmente ! tava sentindo falta de ler seu blog :3
    se você morar na Suíça eu nunca vou ter chance de te conhecer '-' ai, vai ser uma escolha difícil mesmo, trancar a faculdade e mudar de país deve ser muito complicado :/ eu espero que você faça a escolha certa ^-^
    amei o layout novo do blog, e não suma de novo ! beeijos, aline ;*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em te ver postando aqui, sinto falta dos seus posts. Seu blog tá lindo!
    Só por ter lembranças de infância na Suíça, você já deveria se considerar uma garota de sorte. Te digo que não vale a pena trancar a faculdade, abandonar os amigos. Deixe a Suíça na infância ou nas suas viagens.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sério que você morava na Suiça? Que incrível! Eu sempre quis morar fora do Brasil, deve ser demais. A dois anos atrás eu viz um trabalho sobre a Suiça e lá parece ser tão incrível *-*

    Bem, tente mesmo não pensar nisso. Deixa rolar e quando você estiver lá, faça a sua escolha. Você ainda tem muito tempo para saber qual vai ser o destino, então, aproveite. Desejo boa sorte *-*

    Beijinhos,
    estava com saudades da senhorita. Volte a postar sempre, por favor u.u
    SE CUIDA s2

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)