quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Time

O tempo é uma coisa engraçada, não acha? Ele traz consigo a mudança. Mudança de hábitos, de pensamentos, opiniões, relacionamentos.
Melhores amigos se afastaram, tornaram-se irrelevantes. Pessoas que nunca imaginei me deram as costas quando eu mais precisava e outras que eu mal conhecia me ajudaram. Parentes que pareciam super-heróis de tão fortes, sábios e invencíveis morreram.
Com o tempo, aprendi a não chorar por quem não merece e a dar mais valor a quem se importa comigo. Percebi que as coisas que aprendemos na escola não são as mais importantes e que "cair, errar, sofrer" fazem parte do pacote chamado vida.
E você, o que o tempo te ensinou?


Um comentário:

  1. O tempo me ensinou várias coisas, mas a que eu acho que mais me marcou foi que você só conhece uma pessoa de verdade quando se toca que não sabe nada sobre ela. E outra coisa também é que tudo muda, nem sempre para melhor, mas nós temos que nos adaptar a essas coisas para que possamos seguir em frente

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)