domingo, 8 de novembro de 2009

Inevitável



Amar. Todos nós amamos de alguma maneira. Seja um amor entre amigos, um amor de mãe, um amor platonico, um amor correspondido, um amor pelo seu bichinho de estimação, ou até mesmo por aquele personagem daquele seriado que você é viciado.
Existem pessoas que por algum motivo se fecharam para o amor, que no passado, quem sabe, foram machucadas e agora estão superando a dor, reparando os danos causados, dando a famosa volta por cima. Há também pessoas que amam intensamente, que se apaixonam facilmente, naturalmente como respirar. Acho que sou uma mistura dessas duas pessoas, sou um alguém que se apaixona por um sorriso, mas que tem receio de se jogar de corpo inteiro por medo de se machucar depois.

3 comentários:

  1. Se jogar por inteira é bom demais (numa ocasião em que realmente valha a pena)

    Lindo teu post ♥

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medo admito... mas se eu me deixasse levar por esse medo... eu não estaria feliz agora.
    tudo isso graças ao teu conselho ayumi-chan ^^ lembra?

    ResponderExcluir
  3. Lembro sim *-----*' Tou mega feliz que meu conselho tenha ajudado :D

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)