sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Things I hate


Eu odeio batom borrado, odeio calor, odeio quando é sarcástico, odeio sarcasmo, odeio noites de insônia, odeio uvas passas e odeio fanta uva. Odeio sentir tédio, odeio esperar, odeio fila de cinema, odeio filme chato e odeio quando o final não era o que eu desejava. Odeio sucrilhos com leite, odeio matemática, odeio dia de domingo, odeio provas, odeio os clichês-mais-que-clichê, odeio seu sorriso cínico, odeio os seus amigos, odeio gente fútil, odeio gritos, odeio brigar com você, odeio brigas, odeio olheiras, odeio tirar a maquiagem, odeio quando sai o esmalte, odeio chorar, odeio ficar doente, odeio estar com o corpo todo quente e as pontas dos dedos geladas, odeio me sentir sozinha, odeio atender o telefone, odeio celular descarregado, odeio claridade no quarto quando estou dormindo, odeio acordar cedo, odeio estar com sono, odeio quando esqueço o que eu ia dizer, odeio que falem o meu sobrenome errado, odeio lapiseira sem grafite, odeio estar distraída, odeio passar o dia pensando em você, odeio falsidade, odeio quem não cumpre promessas, odeio que me acordem, odeio falta de tempo, odeio quando a hora não passa e odeio mais quando passa rápido demais. Odeio dizer adeus, odeio distâncias, e a saudade a odeio mais ainda, odeio cacos de vidro, odeio cheiro de cigarro, odeio sentir o seu cheiro em outra pessoa, odeio chorar, odeio soluços, odeio quando me faz chorar, odeio mentiras, odeio férias em casa, odeio que entrem no meu quarto, odeio que arrumem minha bagunça, odeio gente que tenta ser engraçada, odeio computador lento, odeio bater o dedo no armário, odeio livro com final triste, odeio protagonistas retardadas, odeio quando não me responde, odeio suco de mânga, odeio final de anime, odeio errar, odeio que errem comigo, odeio quando você me magoa, odeio sempre te perdoar e você eu odeio, bom, talvez você eu não odeie tanto assim.

baseado no texto da Nicole e inspirado em Amelie Poulain.

2 comentários:

  1. Ai eu odeio tanta coisa XD Algumas delas encontrei ai no teu texto eu odeeioo computadores lentos, que nérvos que me dão!!

    Beijoo e vou seguir, se quizer siga o meu tb!

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente odiamos tantas coisas, não é mesmo.
    Mais se pararmos pra pensar um só segundo veremos que as coisas que nos deixam enfurecidas, são as mesmas que por vezes nos causa aquela alegria sem fim.

    Adorei o texto

    Fica com Deus


    Beijosss

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)