quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Here in your arms



(...) Brooke observava a loja loga à frente deles. Apesar do frio, a Singer, teve vontade de tomar um daqueles sorvetes de chocolate e menta, seu favorito, mas o lugar estava fechado, assim como tudo em volta.
- Queria sorvete de chocolate com menta. - Dean falou como se tivesse acabado de ler os pensamentos da morena.
- Ou Skittles. - falaram ao mesmo tempo.
Os dois riram e Brooke percebeu que os olhos de Dean tinham um brilho estranho e ela não conseguia traduzir o que ele estava sentindo. Parecia simplesmente confuso, sem bem que todo bebâdo parecia confuso.
Talvez fosse o frio. Talvez fosse a lua cheia. Talvez fosse o efeito retardado do whisky. Mas por um segundo, Dean teve o estranho pensamento de que Brooke era a mulher certa e a ideia de ficar com ela, assim, para sempre passou por sua cabeça.
Não era só pela vontade mútua de tomar sorvete e comer porcarias no meio da noite. Pensar assim seria infantil. Era pela forma que se sentia quando estava com ela, como se sentia agora. Era por estar sempre se preocupando com a saúde e com o bem estar dela; era por quase enloquecer de preocupação quando ela sumia; era por ficar furioso quando alguém a feria; era por ele amar cada minuto que os dois passavam juntos.
Mas Dean era um cético e para ele amor, alma-gêmea e essas coisas todas eram apenas contos de fadas, filmes e ficção. A paixão acaba. O amor se desgasta e casais continuam juntos apenas por terem se acomodado com a rotina do dia-a-dia.
No entanto, naquela hora, Dean deixou toda sua descrença de lado e chegou a conclusão de que havia muito mais do que seu ceticismo acontecendo entre eles.

Fanfic de sobrenatural *----* Eu sei, eu sei, eu realmente não tenho o que inventar >_> P.s.: O Dean é meu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer? :)