domingo, 29 de novembro de 2009

Quando você sonha com o coração partido


A chuva batia contra as janelas do táxi, produzindo um ruído que sempre agradou os seus ouvidos. Com a testa encostada no vidro frio olhava as gotículas escorrendo por este lentamente.
Pensamentos quaisquer passeavam por sua mente, lembrou-se de uma conta que deveria pagar no dia seguinte e a imagem vaga de um par de olhos fê-la sorrir tristemente.
Por um instante, apenas alguns minutos, deixou-se levar para longe dali, esqueçeu suas preocupações e obrigações e permitiu-se sonhar acordada.
No seu sonho era uma manhã do verão do ano passado, o céu estava de um azul claro quase transparente e o sol batia contra seu rosto, porém não era ele o responsável por deixá-la aquecida, e sim um abraço acolhedor.
Entretanto... aos poucos as cores foram se desvanecendo juntamente com as lembranças. O inverno chegou, trazendo consigo inevitavelmente o frio. Enquanto seus sonhos eram mais coloridos que um arco-íris, sua vida teimava em permancer naquele mesmo tom de cinza, frio e sem graça.
No rádio tocava uma música do John Mayer, da qual ela se recordava da melodia, mas desconhecia a letra. E os pingos de chuva escorriam pelos vidros enquanto ela desejava não precisar acordar.

Um comentário:

O que você tem a dizer? :)