quinta-feira, 4 de março de 2010

Neurótica

Eu sei. Mudei o blog pela milionésima vez. 
Eu sei, é irritante. Mas parece um tique ou um vício, talvez. Não está quebrado? Então quebre. E acredite, odeio essa mania de perfeccionismo.
Eu mudo e dois segundos depois já não está bom, já falta alguma coisa, um detalhe. Muitos defeitos.
Você pode até achar que é bobagem, mas tenho essa mania de perfeição, entende? Ou talvez seja só neurose. Vai saber...
Então, se puder, não se irrite com meus surtos (: 

2 comentários:

  1. Nem liga amor, eu também sou assim. Tenho TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), talvez você também tenha. tipo, quer tudo perfeito e quando finalmente consegue enjoa e volta a achar tudo horrivel. O meu antigo blog mudava de nome todo mês, ai eu dizia " ESSE É PRA SEMPRE .." HAUHAUAHUAHUA agora no firme nesse nome e não pretendo mudar, rs Não muda o seu, esse tá mtmt bom. bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro mudar meu blog também, mas não mudo o tempo todo por dois motivos: 1- da muito trabalho ^^'' 2 - n sei mexer no photoshop que nem vc ou o hakuro xD
    mas se eu pudesse eu mudava meu blog uma vez por dia xD

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)