segunda-feira, 8 de março de 2010

Closer

Aproxime-se. Esqueça por um segundo o resto do mundo. Sorria com os lábios. Ria com os olhos. Aproxime-se mais. Deixe as chaves na mesa. Perca-as. Não venha me dizer “estou sem tempo”. Coloque o celular no silencioso. Ou melhor, desligue-o. Desmarque o compromisso das cinco. Esqueça por um segundo o resto do mundo. Hoje é só você e eu. Aproxime-se mais. Mais um pouco. Me abraçe. Não encolha os ombros. Sopre palavras doces no meu ouvido. Enrole os seus dedos nos meus cabelos. Esqueça as horas. Me beije suavemente. Escute a chuva batendo contra a janela. Me conte suas belas mentiras. Faça com que eu acredite nelas. Aproxime-se. Não diga “não posso” se eu te pedir para ficar. E só essa noite fique. Faça isso.

Aline escreveu isso ouvindo "A little pain"

6 comentários:

  1. Olá Aline :)
    Que bom receber uma visita assim... volte sempre.
    Teu blog é bonito, individual, sem regras.
    Singular.

    Te espero mais vezes la.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Essas coisas são tão boas na vida da gente *-*

    ResponderExcluir
  3. Noossa, você nao sabe o tanto que me deixa feliz ter visitantes novos no meu blog *-* volte sempre.

    Hm, sobre o seu post. Cara, eu apaixonei. Tá lindo mesmo. Você escreve muito bem e expressa seus sentimentos de um jeito tão... fofo.
    Li uns outros aqui em baixo, nossa, você deve estar muito apaixonada, rs.
    A sua imagem-título do blog também tá muito legal *-*
    Continue assim, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo, adorei esse texto! Falando sério, adorei todo o seu blog. to seguindo bj

    ResponderExcluir
  5. Oieee. muito obrigada por visitar o meu blog ^^
    Fico muito contente, sempre que quiser volte, ok?
    Parabéns pelo seu blog...é realmente muito Lindo. Vc se expressa muito bem.Ameeei o título *.*
    Ah aquela imagem é do www.weheartit.com
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)