sábado, 13 de março de 2010

Meu espelho


Um presente inesquecível

Dicionário ambulante
e desmerecedor de leitores.
Eu sei tudo
e não sei nada.
Eu sei o que é
amor,
beleza,
amizade,
girafa,
carinho,
tristeza,
elétron,
qualquer-outra-coisa.

São palavras
que os outros inventaram
e puseram dentro de mim.
Eu sei tudo
e não sei nada.

Eu sei como se escovam os dentes
mas não tenho sorriso.
Eu sei ligar dois pontos
mas nada parece ter sentido.
Eu sei somar um mais um
e ser só mais um.
Eu sei amarrar os sapatos
mas não paro de cair sozinho.
Eu sei que importa a beleza exterior,
e minhas letras foram mal impressas.

Eu sei que o céu é azul
mas é provável que não haja céu.
Eu sei fechar os olhos e dormir
mas sempre esqueço os sonhos.

Eu sei palavras esdrúxulas
mas não converso com ninguém.
Eu sei muitos conceitos dos outros
mas não possuo opinião só minha.
Escrito por: Aline Agatha


Uma conversa inesquecível

Aline diz :
Que lindo *-* Ficou muito a minha cara!
Porque será que você consegue me entender tão bem? D:
Aline Agatha diz :
Porque você sou eu e eu sou você, lembra? Nós somos irmãs.

Aline queria poder abraçar a outra Aline agora mesmo.

3 comentários:

  1. muito bom o texto, realmente. mais tem que saber ler nas entrelinhas também né. rs
    sério, gostei muito, falta tipo... tudo.
    "Eu sei tudo e não sei nada." <3
    parabéns pra Aline Agatha que escreveu :B
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.Escreve muito bem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)