terça-feira, 30 de março de 2010

Its Magic


yeah me to (:

Confesso: estou sem inspiração. E ando tão cansada que meus neurônios parecem não funcionar mais direito, consequentemente não consigo escrever nada que preste .-. Então tive a brilhante idéia ou não de contar como passei a gostar de escrever.

Tudo começou quando eu, uma pequena criaturinha anti-social de 12 anos de idade, ganhei do meu pai meu primeiro livro sem aquelas ilustrações típicas de livros infantis. O nome do livro? Harry Potter e a pedra filosofal.

Pensem na minha cara de animação zero pra ler um livro enquanto eu poderia estar assistindo tv ou brincando. Pois é. Mas então todo dia antes de ir dormir meu pai lia um pedaço para mim e logo logo eu já ia para cama mais cedo só pra poder saber o resto da historia. Pouco tempo depois meu pai terminou de ler a pedra filosofal e pedi para ganhar o segundo livro da série.

Ganhei o segundo livro, depois o terceiro e um ano depois o quarto. E então todo ano eu esperava sair o livro seguinte morrendo de ansiedade.
E foi assim que tudo começou. Comecei a gostar de ler graças à JK Rowling e sua historia mágica, seus personagens envolventes, seu jeito de descrever um mundo ao ponto fazê-lo parecer real.


Quando eu lia Harry Potter era como se o resto do mundo não existisse mais. Era como se eu estivesse dentro do livro, passeando por Hogwarts, acompanhando a vida do Harry, da Hermione, do Rony e de tantos outros.

Eu era completamente, loucamente, extremamente viciada. Eu não conseguia acreditar que toda essa historia que eu amava tanto era apenas ficção. Porque que eu não poderia receber uma carta de Hogwarts? Porque eu tinha que ficar apenas imaginando como seria se fosse verdade D: Até hoje eu não me conformo u_u *revolts*

Quem nunca quis receber uma dessa?
Aqui uma imagem que expressa bem os meus sentimentos:



Ou essa mostrando minha clara posição no debate Harry PotterxTwilight:


Ou essa aqui que me fez rir litros:


Tem essa aqui que eu também gosto muito mesmo sem saber exatamente porque:


Pois é. Mas os sete livros foram lançados e a JK Maravilhosa Rowling não pretende escrever nenhuma continuação )): E depois do último livro eu não sabia o que fazer da minha vida.


Foi aí que comecei a ler fanfics de Harry Potter e escrever fanfics, ou melhor, tentativas de fanfic.

É, foi assim que tudo começou :)

Uma curiosidade:
Meu filme preferido até agora é o prisioneiro de azkaban e os livros estão empatados entre o prisioneiro e as relíquias.

meu sonho é ter um desse, mesmo que não funcionasse D:
E que venha agora Harry Potter e as relíquias da morte *-*

Tão fofinhos *-*

Essa imagem sempre me faz sorrir!
P.s.: Quando os filmes acabarem vou sentir um vázio tão grande. Não vai ter mais aquela ansiedade nem aquela expectativa! Não vai ter mais o frio na barriga no dia da estréia T_T E isso me deixa emo comofas? Enfim…quem é fã de Harry Potter seja solidário com essa autora carente e comenta, okay?

Aline queria que JK fizesse um livro sobre os marotos!

4 comentários:

  1. Caramba, eu ainda espero a carta de Hogwarts( e olha que eu já tenho 19 aninhos hehe).
    Entendo perfeitamente como vc vai se sentir....pq eu tbm vou.
    Quando tudo começou eu nem queria saber quem era esse "Arry Poter", mas depois das primeiras páginas de A Pedra Filosofal eu me senti como uma amiga do Harry.
    Coomo sem inspiração? esse post foi ótimo *.*
    Bem, tenho que ir...
    "Fuck This I'm Going to Hogwarts".

    ResponderExcluir
  2. Aline, deixa eu fazer um post assim ? sabe, eu tinha até pensado em fazer um post sobre HP por causa de estar se "finalizando" nos filmes e os livros pararam de sair, mas slá, parece cópia ~~' tô PEDINDO, rs.
    Bem, o post, Harry Potter foi um mundo que apareceu pra mim 3 anos atrás, quando minha amiga insistiu pra eu ler, mas eu nunca me interessava por livros maiores do que os de contos de fadas.
    Então ele me abriu portas, minha primeira fanfic foi sobre Hogwarts, descobri que eu tinha idéias além do que eu imaginava e que podia entrar no mundo que a J. criou, por conta própria ! (já via os filmes desde o primeiro , dik)
    Tudo lá é tão mágico, nao tem nada que se compare, e twilight nao é NADA, NAAAAAAADA perto desse mundo. é perfeito.
    AMEI MUITO ESSE POST *-*
    Ainda espero a carta de lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Valeeu *-*
    fanfic de HP é tudo ² é o máximo, as pessoas inventando Hogwarts "diferentes". Meu casal preferido é o Ron e a Mione, tipo, no livro e no filme. Eu até gosto do Harry e da Gina, mas nos filmes eles sao toscos, HAHA.
    Eu que agradeço por comentar lá ;) e pode esperar que já já você vê o meu post sobre HP , :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu olho está vermelho. Sem brincadeira. Eu entrei no seu orkut, para espiar a vida da minha irmã, aí tinha o link do blog, que eu resolvi visitar, para ver se tinha algo novo. E, omg, vi que estou atrasadíssima. Você não postava muito antes... Enfim, fui atrás de onde eu tinha parado, e, aaaaaaaaah, um post sobre HP!! Eu não sou fã há tanto tempo, mas porque não acompanhava mesmo. Vou começar a reler a série hoje, sentir as mesmas emoções novamente. Acho que eu fiquei meio abalada ao ler o post justamente por ele ter sido escrito por outra fã. Você, assim como eu, sabe como vai ser chegar no ano que vem e saber que não vai continuar... Ainda acho que a JK poderia explorar a nova geração. Será que não dá? Dá! Porque é o mundo da magia, não é porque Voldemort sumiu que desapareceram os bruxos maus e todas as aventuras. A gente SEMPRE vai ficar com gostinho demais e não há série que substitua essa sensação. Aliás, falando de novo sobre o filme. Eu tenho absoluta certeza de que vou chorar demais no cinema e vai ser muito estranho para as pessoas que estiverem do lado. Nos outros filmes O "final" está tão perto e vem um aperto enorme no coração. Enfim, eu sempre quis a carta de Hogwarts, eu sempre tentei usar a força da minha mente para mexer nas coisas ao redor e descobrir se era bruxa. E, carã, ri para caramba da foto sobre a falta de cabelo do V. Tem outras parecidas, uma com a foto do Severus dizendo que usa Loreal, eu rio muito. AHH, vamos escrever fanfics de HP? Vamos? Vamos? (...) Vou ver os outros posts agora.
    ASS: Agatha

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)