domingo, 28 de fevereiro de 2010

Anonimato


Eu me sinto tão estúpida nesse exato momento. Estúpida e infantil, como uma garotinha da quinta série. E bom, você sabe, posso ser uma garotinha, mas não estou mais na quinta série. 
Pra ser sincera, eu não faço ideia de porque estou escrevendo essa carta se já sei que vou me arrepender. Mas é que toda vez que te vejo sinto essa vontade de te abraçar apertado. Eu sei o quanto isso tudo é de um clichê batido e brega, entretanto não encontrei outra maneira de te contar…
Não sei outro jeito de te dizer que meu coração falta uma batida toda vez que você chama o meu nome com esse seu sotaque engraçado. Ou quando você olha diretamente nos meus olhos. Ou quando sua mão encosta acidentalmente na minha. Ou quando você sorri. Ou quando você…
A verdade é que eu amo você. Simples assim. Sem variáveis, dúvidas ou poréns. E eu gostaria de te falar isso pessoalmente, mas receio que não tenho tanta coragem assim. 
Desculpe-me por ser tão boba e sentimental.

Ass: A garota.

Um comentário:

  1. "A verdade é que eu amo você. Simples assim. Sem variáveis, dúvidas ou poréns."
    Muito lindo esse texto...parabéns..
    Se der passa lá no meu outro Blog...Beijos

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)