terça-feira, 4 de maio de 2010

Tell Jesus that the bitch is back

I'm back, back and stronger than before (8)

A banda brasileira Poppin tem uma música chamada "Gossip Girls" com direito à dialogo da S. e da B. e do famoso xoxo no final. Confere aí a tradução:

Olá, mas eu não posso dizer meu nome
Eu sei que você quer ouvir o que eu tenho a dizer

Mas você sabe quem eu sou

Eu estou de volta, de volta e mais forte do que antes
Ninguém pode me parar mais
Se você é popular, ou faz parte da alta sociedade
(Você tem o que eu preciso agora!)

Eu quero tanto você, tanto… hey!
Todo mundo assistindo
Quando eu começo a falar, todo mundo me escuta

Eu não posso nem dançar e eu não posso nem andar

Porque todo mundo olha para mim

Oh não, eu não preciso provar que eu faço tudo que eu quero fazer!
Eu estou de volta, de volta e mais forte do que antes
E ninguém pode me parar mais

Eu faço tudo que eu quero fazer!
(Serena e Blair, de ‘Gossip Girl’, conversando)


(Você tem o que eu preciso agora!)

Eu faço tudo que eu quero fazer!
Ooh, por favor diga o que eu quero ouvir
Por favor diga o que eu quero ouvir de você

Diga que eu posso fazer tudo e nada

E ninguém pode me parar

Não pode me parar

Não pode me parar…
Letra completa. /Baixar a música

Uma parte da conversa é do episódio School Lies onde a Blair fala: "It says on Gossip Girl that you were having sex with Dan out here..."
A outra parte deve ser a Serena respondendo, ou sei lá, se alguém souber me avisa, ok?

OMFG The bitch is finally back!

Um comentário:

  1. que mara *-* não conhecia essa banda, mas agora depois dessa musica, acho que vou procurar algumas musicas deles (:

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)