sábado, 1 de maio de 2010

Music Meme


1- Quais os TIPOS de músicas que estão no seu MP3?
No meu mp3 (na verdade é do meu irmão) Tem desde música clássica até músicas do Eminem.

2- Qual a última música nova que ouviu e gostou?
Corinne Bailey Rae - Paris Nights/New York Mornings
 
3- O que você acha do preconceito musical?
Acho que todo mundo devia respeitar as bandas e músicas que os outros escutam. Odeio gente que quando sabe que gosto de Tokio Hotel vem com mimimi pra cima de mim. Eu respeito o gosto dos outros e acho que todo mundo deveria ser assim.

4- Quando escuta uma música, você gosta mais do ritmo dela, ou do que fala na música?
Acho que tenho que gostar primeiro do ritimo e depois eu pesquiso sobre a letra,

5- Qual a pior música que já ouviu?
Com certeza foi aquela "bicicletinha", ÔH música horrorosa![2]


Eu envio o meme para:

Meninas Crescidas
Perto demais
Marcador de páginas


2 comentários:

O que você tem a dizer? :)