quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caprichando? Não! Arrasando!

Hoje ao chegar do colégio a primeira coisa que fiz foi começar a baixar Glee e depois foi ler o meu mais novo vício: O Descapricho ou carinhosamente DESCH.

não sabia que imagem por então peguei a que tem no post do DESCH mesmo .-.
Segundo a Bárbara, uma das blogueiras, o Descapricho vai falar: de tudo o que nós estivermos afins: moda, política, beleza, história, música, feminismo... Nunca vamos falar sobre um assunto só. Cair na mesmice é chato, e juventude é mais, muito mais do que as revistas nos impõem. Esse blog é uma forma de libertação, uma forma de discordar da juventude clichê.
A gente promete que vai te ouvir, ler os comentários, aceitar sugestões. E nós queremos mais autores, mais leitores, escritores, assuntos, mais pessoas que concordem com a gente, pra que alguma coisa MUDE de verdade!

Gostou? Então vai lá e da uma conferida no blog delas, vale a pena :D

8 comentários:

  1. HSAUHS, gostei. mas eu gosto da CH *nn* só nao gosto dos VDGs e do Justin Bieber :S
    beeijos aline.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia do blog xD Dei uma olhadinha lá, mas depois eu volto com tempo pra ler porque tenho que entrar pra aula e D:

    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, é sempre bom saber que as pessoas gostam dele, dá ânimo pra mantê-lo :)

    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Cair na mesmice é chato?
    Experimente viver sem ela?
    vc desaba em 3 semanas...
    Revista não estão aí para impor nada, elas dão as informações, vc escolhe ler o que quer ler e ponto final... Se n quer estar submetido a moda e a dicas de como beijar bem, não compre, e assim ela n estará fazendo diferença em sua vida.. pronto! UAIHAiuhaUIa

    me mateeeeeeeee...
    vélho, não é nem no intuito de escaldar, mas já escaldando...
    mais clichê que a juventude clichê, são jovens clichês escaldando atitudes de outros jovens... Fala sério, criticar é muito fácil, mas ngm vive sem regras meu bem, inovação não existe, tudo que é novo está se renovando, hehe, ou seja, tudo não passa de algo velho que tornou outra forma similar...
    inovação só pc siqueira, que assumi seu jeito sequelado, manda todo mundo se fuder...
    e fim...
    !!!

    e descapricho não é nada original...
    Só p falar msm!!! hehe
    dps de colírios...
    :S
    o povo n tem o que inventarr mesmo, a galera quer ganahr dinheiro na internet falando e fazendo merda de qqr jeito mesmoo!!!
    e vcs ainda divulgam ...
    blééééé, !

    O mais engraçado, é que vc critica as revistas nesse seu post, mas tudo o que será falado no blog, é assunto tbm da revista...
    hahaha...
    ñ entendi nada msm, onde está a revolução? a inovação? Me perdii...
    se fosse um movimento jovem, cultural...
    uma viagem mais louca, da galera se ativar, falar do futuro, clube de várias ondas, reunidos em um só site, tribos diferentes conectadas, formando opnião.. faria bem mais sucesso...
    se bem que... hj em dia... idiotice faz mais sucesso!
    =D

    ResponderExcluir
  4. HEHE, NADA DO QUE VC FALOU PROCEDE.
    MAS TUDO BEM!
    A REVISTA TÁ LÁ P SER COMPRADA, VC COMPRA SE QUISER...
    EU SÓ TO FALANDO QUE VC CRITICA ALGO, E GOSTA DE ALGO QUE PRA MIM SÃO TOTALMENTE IGUAIS...
    EU ESTOU AQUI P COMENTAR SEU POST, E DIZER O QUE ACHO...
    ^,^

    MUITO GROSSEIRO DE SUA PARTE IR NO MEU BLOG QUE EU LEIO O BLOG SE EU QUISER E PONTO FINAL...
    JÁ QUE, JÁ DEMONSTREI CLARAMENTE QUE NÃO LEREI O BLOG...!!!
    ACHEI TOTALMENTE DESNECESSÁRIO E SEM CABIMENTO...!
    MAS, BLÁ BLÁ BLÁ A PARTE...
    GOSTO NÃO SE DISCUTI... EU PREFIRO LER MINHA CARTA CAPITAL E MINHA GLOSS..!!!
    (:

    ResponderExcluir
  5. hehe, é neguinha...
    ñ me ofendi não..
    to de onda...
    Que nada velho! opniões tão aí para serem divididas...
    eu adoro dicas de moda e beleza, e lhe digo que não troco ver capricho, gloss, toda teen, e etc... por um blog...
    pode ter, muitas outras vantagens...
    mas hj em dia até as matérias dessas revistas são expostas on line...
    e obvio que as sugestões do blog são aceitas...
    e mudadas e respondidas bem mais rápido que as revistas...
    primeiro, esse blog ñ eh uma coisa com mais de 90 fãs, views...
    e a revista não, ela é projetada para milhões de adolescentes em todo o brasil...
    p mudar algo alí, precisa de pesquisa, de tempo, de muita coisa...
    não é assim de uma hora p outra não...
    !!!
    entenda, empresas multimilionárias é bem diferente de um blogzinho ...
    mas enfim...
    boa sorte p elas... Eu n deixaria de ler minhas revistaS!


    (:

    ResponderExcluir
  6. Olá, Aline! *-*

    Eu vi os três comentários acima. Da mesma garota. Recebemos MUITOS assim, e a resposta padrão é: "se você não entendeu, não opine". Porque nós fizemos para um público que já existia: o de leitoras insatisfeitas. A Juliana Mendes nem imagina quantas garotas não suportam mais, não aguentam mais toda essa manipulação teen. Se ela quer ler a CH, que leia. Eu só rio porque se ela acha que aquela revista tem mais conteúdo dos que os milhares de blogs especializados, então ela está ferrada considerando que a CH carece de pesquisa.

    Como você disse muito bem, nós não queremos 'oh CH pare de mudar', e sim um 'já que VOCÊ não vai mudar, tudo bem, fazemos a NOSSA revista e foda-se'. É bem provocativo, mas foi o suficiente pra CH se sentir meio abalada (ela deletou nosso tópico de divulgação e expulsou o perfil, sendo que os moderadores concordaram com a existência, afirmando que estava tudo dentro das regras). Pra você ver.

    Agradecemos muito, muito a divulgação. Como disse a você no e-mail, a nossa força é quem lê. E isso nós temos (graças à CH que enfureceu leitoras por tempo suficiente. Eu digo que se a CH não fosse tão estúpida, a Desch não faria tanto sucesso!) *-*

    Bem, eu não me incomodo muito com críticas estilo Juliana Mendes. É o tipo de crítica claramente alienada, vindo de gente que não entendeu a proposta. Nós gostamos de críticas construtivas, de pedidos tipo 'não vire uma Veja', de sugestões inteligentes. É a isso que damos atenção.

    E quanto a sua sugestão, eu ADOREI aquele livro. Mas você entende que pode demorar um pouquinho, certo? Precisamos de material e tempo para fazer aquele tipo de coisa, e isso demanda mais paciência dos leitores ^^"

    E eu ainda preciso compreender direitinho o tutorial, senão aquilo sai muito faaaail, imagina só! rs

    Beijos ;***

    P.S.: tipo, sabe a peça meio alta que protege o botãozinha de apertar? Como se fosse, sei lá, uma caixinha minúscula. Parece que um dos lados dessa caixinha se quebrou, aí ficou 'sem sustento' DDD:
    Minha mãe disse que vai dar um jeito :~

    E é sacanagem que meu primo que adora consertar e meu namorado que é praticamente técnico de informática não tenham movido um dedo pra me ajudar U___U"""

    ResponderExcluir
  7. Ichigo comenta em seu blog? :OOOO
    Eu adoro, babo no blog dela *-* E passei a gostar de Lolita pelas dicas dela, só não sou (por falta de oportunidade, tempo, dinheiro e)...

    Um dia ainda faço uma matéria sobre esse estilo *-*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)