domingo, 4 de abril de 2010

Para matar o tédio...

Assista o anime Toradora!

A história começa com o Takusu Ryuuji, que é frequentemente julgado como delinquente por causa de seu olhar “assustador”. Porém ele, na verdade, é um garoto bastante comum.
Ele mora com a mãe e parece muito com o pai, que nunca chegou a conhecer. Ryuuji é apaixonado pela Kushieda Minori, uma garota extrovertida e MUITO animada que agora está estudando na mesma sala que ele.

A outra personagem principal é a Aisaka Taiga, apelidada de mini-tigresa por ser baixinha e ter uma personalidade bastante explosiva.

Taiga é apaixonada pelo Kitamura Yuusaku, o melhor amigo do Ryuuji.

Então Taiga e Ryuuji viram amigos com o objetivo de ajudar um ao outro a conquistar seu amado(a). E tem também a Kawashima Ami, uma modelo, amiga do Kitamura que aparece no decorer da historia.

Resumindo tudo Toradora é uma comédia romantica, com um pouquinho de drama. A historia é envolvente, assim como os personagens e te prende do começo ao fim. Tenho certeza que você dara inúmeras risadas com as confussões em que os protagonistas se metem e talvez até se emocione em alguns momentos.

Então fikdik, da próxima vez que tiver sem nada pra fazer corre e baixa Toradora. Ahh e olha só que cosplay lindo do Ryuuji e da Taiga *-*

fofos não é mesmo?
E pra finalizar bem esse post, uma imagem da mini-tiger e o trailer de Toradora pra você conferir (:
Aline Mini-tiger te mata se você não assistir.

5 comentários:

  1. wow, que medo!

    Nossa, pena que tenho um quilo de anime pra assistir, mas porei esse na lista pra assistir tudo quando tiver tempo (será que quando chegar nas férias?)

    Aliás as imagens ficaram muito bonitinhas, todo esse blog é muito bonitinho, e o sentido é de kawaii, não de feio arrumadinho rs.

    ResponderExcluir
  2. aah, eu vou ver esse anime, sério *-* vou baixar agora !
    e achei lindo nós duas com Animes no blog, ANIME DOMINA :DDDDD
    o Festival de Anime que vai ter aqui é semana que vem, depois te conto como foi, HAHA. e eu gostei muito do post, das imagens, etc . parabéns !

    ah, aline, você é do Ceará ? :O *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. aah, tenho amigos do Ceará, HAHAHA tá. mas sobre o anime, vou te contar tudo mesmo do AF ;)
    e vou ver o anime, beijos .

    ResponderExcluir
  4. ah eu quero assistir *-* Eu adoro animes!

    ResponderExcluir
  5. Linda, tem selinho no meu blog pra vc ^^

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)