quarta-feira, 28 de abril de 2010

Teorias Tarantinescas


Quentin Tarantino é o mais famoso dos jovens diretores por trás da revolução de filmes independentes dos anos 90, tornando-se conhecido pela sua verborragia, seu conhecimento enciclopédico de filmes, tanto populares, quanto os considerados "cinema de arte". Dirigiu e escreveu vários filmes de sucesso como Kill Bill e Bastardos Inglorios ou um mais antigo como Cães de aluguel.

Tarantino também é conhecido pelos mundos paralelos criados através de seus roteiros, é possivel notar que as histórias se passam num mundo paralelo e que os personagens de seus filmes possuem elos entre si. Um exemplo disso são os irmãos Vega, Vicent Vega aparece em Pulp Fiction, já seu irmão Vic Vega é presente em Cães de Aluguel. Fãs mais fervorosos criam teorias a respeito de outros personagens, como é o caso de Rufus em Kill Bill vol.2 (Samuel L. Jackson) que consideram ser Jules Winnfield (também interpretado por Samuel L. Jackson) de Pulp Fiction, porém vivendo uma nova vida, com outro nome, em El Paso.  
Fonte: wikipédia

Vim falar do Tarantino, porque primeiro eu adoro os filmes dele e segundo porque assisti esse curta com o Selton Melo e o Seu Jorge que me deu vontade de assistir todos esses filmes de novo!




É sério: assistam esse video, é realmente foda! 

Ps.: Desculpa se tou meio sumida e nem estou respondendo os comentários de vocês, meninas, mas esses dias faltou tempo, prometo que sexta-feira respondo todo mundo com calma! Beijos ;*

Aline já assistiu Bastardos Inglórios pela décima sexta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer? :)