terça-feira, 6 de abril de 2010

Empire State of Mind


New York, I love you é um filme dirigido por diversos diretores e reúne grandes atores do cinema como Natalie Portman, Orlando Bloom, Shia LaBeouf, Christina Ricci, Hayden Christensen, Kevin Bacon, Ethan Hawke e Andy Garcia.
É uma obra composta por onze curtas-metragens, cada segmento durando cerca de 10 minutos. Foi gravado em cinco bairros diferentes de Nova York. O filme é semelhante a Paris, je t'aime, filme de 2006, que conta pequenas histórias que acontecem na cidade de Paris.
A principal intenção dos produtores é fazer vários curtas sobre diversas cidades importantes do mundo, assim como fizeram com "New York, I Love You" sobre Nova Iorque e “Paris, je t'aime” sobre Paris. Entre as cidades que estão em negociações, estão: Xangai, Berlim, Jerusalém e Rio de Janeiro.
fonte: wikipédia
Bem, eu li algumas critícas do filme dizendo que era um filme fraco e mimi! Mas eu protesto, adorei o filme, claro que algumas tramas me agradaram mais como a historia do Orlando Bloom e dos velinhos que são a cara dos meua avos e algumas me agradaram menos como a da Blake Lively que por sinal aparece por uns 7 segundos e me deixou deveras irritada!

Eu já tinha assistido o “Paris, je t’aime” há muito tempo e amei, por isso assisti o “NY I love you” e não me decepcionei! Mas estou aqui falando desse filme porque estou escrevendo, (não vou dizer que é um livro, pois é mais um projeto) alguns contos seguindo o mesmo pensamento desses dois filmes.
O nome do projeto todo é London, I love You e os contos, obviamente se passam em Londres. Eu já escrevi dois deles e estou terminando o terceiro, se alguém tiver interessado depois eu posto aqui.

Well, fikdik de filme e o trailer segue à baixo :D



Aline está ansiosa pelo "Rio, eu te amo"

7 comentários:

  1. Sou louca para conhecer Londres *.*
    Mais um para minha listinha de filmes

    ResponderExcluir
  2. deve ser legal *-* eu gosto do Orlando Bloom :DDD
    mas então, eu quero que você poste um pouco do "London, I Love You" aqui , quetal ? UHSAUASHAU
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Você leu meu perfil, você viu que sou apaixonada por Londres, né? É o meu sonho distante (ainda) então eu QUERO sim, pode postar!

    Eu nunca vi nenhum desses que você disse, me interessei e quero ver ): Onde acho? xx

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog e das postagens, voltarei sempre que puder! beijos.

    www.menina-normal.blogspot.com
    Passa no meu ?

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?
    tô passando pra deixar nossa marquinha e pedir que vc visite nosso blog, fizemos ele esses dias.
    se gostar segue a gente e nos linka?
    deixe sua opinião lá tbm (:
    beeeijOs
    Giiih
    @dropdeadgih

    ResponderExcluir
  6. Aiin, eu sou louca pra ver esses filmes. Amo cinema e amo viagens, então qualquer coisa que ligue o cinema e cidades espalhadas pelo mundo me fascina. Quando vir te conto o que achei, ok?
    :*

    ResponderExcluir
  7. eu quero muuuito ver esse filme :D

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)