terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carta 5

Your Dreams
[Seus sonhos]
 
Queridos, tive uma conversa sobre vocês faz pouco tempo.
“Qual o seu sonho?”
“Ué, qual dos? São tantos. Passar no vestibular, ir no show daquela banda que eu gosto, passar o natal na casa da minha vó, escrever um livro (terminar minhas fics já seria um avanço), pintar o cabelo de vermelho, rever minha irmã, conhecer minha sis de Manaus, casar com o Fernando Torres…”
Confesso que daí em diante a conversa mudou para um rumo mais decadente, mas depois fiquei me perguntando qual, de fato, seria meu sonho, o maior deles. E lembrei que, em Agosto, o dito cujo terminou comigo, e o pior é que ele havia demorado quatro anos para se realizar. É por isso que andei aborrecida com vocês, até mesmo magoada, chorei mais do que gosto de admitir. Mas quando um sonho acaba, você segue em frente e sonha outros, é isso que estou fazendo, ou pelo menos tentando.
Queridos sonhos, sei que alguns de vocês vão ser bonzinhos e se realizar logo, enquanto outros talvez demorem mais alguns anos. Nesse meio tempo vou voltar a sonhar sobre Paris e sua torre eiffel, seus prédios antigos, suas cores, seus cheiros e sabores, sobre as luzes dos Champs-Élysées e suas lojas de luxos, sobre o mau-humor dos parisienses, sobre os deliciosos macarons da Ladurée. Paris e seus preços de alugueis exorbitantes. Paris tão amada e tão odiada.
Ah, Paris, meu sonho de morar aí, por pelo menos alguns meses, ainda vai se realizar.

2 comentários:

  1. Tenho tantos sonhos,
    e um deles é morar ou conhecer Londres.

    não sou mto fã de Paris, mas é uma cidade bem linda.
    bjs, blog lindo!

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando alguém consegue destruir nossos sonhos.Já passei por isso :/
    E o pior é ter coragem para reeconstrui-los,novamente.Mas conseguimos, basta termos vontade =D

    -
    adorei seu blog.lindo *_*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)