segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carta 24

 The person that gave you your favorite memory 
[quem te deu sua memória favorita]


Pai, você me deu minha memória favorita quando me levou pra assistir esse filme com você, e quando fez coisas pequenas como sentar ao meu lado e me comprar um sorvete de chocolate. 
Você me deu minha memória favorita quando comprou o primeiro livro da saga e toda noite deitava no sofá comigo para ler um capítulo pra mim.
Você me deu minha memória favorita, todo ano, quando me presenteava com um novo livro de Harry Potter.
Você me deu minha memória favorita quando terminava de ler um dos livros e deixava que eu te enxesse de perguntas "Papa, o que tu achou dessa parte?" "Papa, o tu acha que vai acontecer no próximo livro" "Papa, o que vai acontecer no final" "Papa..."
Você me deu minha memória favorita ao prometer ir assistir ao penúltimo filme comigo, no sábado, mesmo voltando de viagem na sexta-feira a noite.
Então obrigada por me apresentar e por dividir  o mundo mágico do Harry comigo.

Hello, darlings. Resolvi fazer esse meme das 30 cartas, porém não na ordem, pois o blog anda meio parado (desculpem por isso) e porque eu achei divertido :) Em breve postarei a continuação de Ophelia, embora pareça que vocês não tenham apreciado muito, pois a primeira parte só recebeu três comentários. Enfim, veremos. xoxo

5 comentários:

  1. Eu curti *-* , eu sou repleta de memorias favoritas ahaha , serio. nem tem como enumerar , são tantas coisas boas e memoraveis :* bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post *-* meu pai não me levou pra ver HP, mas ele me deu um Nimbus 2000 quando eu era pequena :3
    Eu gostei mesmo desse post, achei fofo ! ♥
    Tá chegando a hora da gente ver HP7 *O* vai ser demais, mal posso esperar !!! bjs X***

    ResponderExcluir
  3. AAAH, eu vou assistir o filme hoje :DD *ansiosa* Que bom seu pai te apoiar com HP, meus pais me acham meio bitolada com isso (realmente eu tive uma época de muita obsessão...), mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. Ah, mundo de Harry Potter. Já estou acostumada, é algo que já faz parte da minha vida há 10 anos!

    ResponderExcluir
  5. Meme de cartas me dá vontade de sorrir =)
    adoro cartas, e a sua tá tão verdadeira.
    :*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)