segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Falling in love its falling a part.

Você pediu para que eu escrevesse algo sobre você, na verdade, não foi bem um pedido, tava mais pra uma ameça. Lembro da sua expressão quando eu disse que iria pensar no assunto e ela ainda me faz rir.
"Eu não aceito não como resposta!" você exclamou esbugalhando os olhos, com esse seu jeito meio escandaloso e birrento ao ser contrariado.
Tivemos essa conversa há algum tempo atrás, mas parece que já se passaram anos e anos. Era um domingo quente de verão, umas oito horas da noite, contudo o sol ainda brilhava no céu, estavamos sentados no banquinho de sempre e você deitara sua cabeça em cima das minhas pernas. Eu estava usando a sua camiseta, que eu roubara no começo das férias, mas você não se importava, como também não se importava quando eu passava as mãos nos seus cabelos, assanhando-os, e depois ria que nem uma mongol. Você dava de ombros e ria também. Rir era algo que faziamos quase o tempo inteiro, e talvez, entre tantas outras coisas, sua risada seja a que sinto mais falta. 
Às vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia? (Melancia - Marian Keyes)
Aline está chateada pois o texto ficou uma grande bosta.

4 comentários:

  1. Não ficou ruim não. Achei muito fofinho, aliás porque eu não consigo escrever sobre amores.
    Ps: Seu blog está lindo! Me deu mais vontade ainda de visitar agora. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. AAhh, ficou bom o texto Aline !
    Outro dia eu tava pensando que seria bem legal colocar a musica que eu acho que combina com o post no post e... VOCÊ FEZ ISSO :O Colocou The Maine <3
    Beijos, amo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou lindo Aline, nada como que se lamentar.
    Eu queria conseguir aceitar o fato de que as pessoas especiais vão embora um dia...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trecho do livro da Marian Keys. Belo post! :)

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)