quinta-feira, 23 de setembro de 2010

The end is closer





Só pra compartilhar com vocês: novo trailer de Harry Potter e as relíquias da morte. Não consigo nem descrever com palavras o que senti ao vê-lo. Fiquei toda arrepiada, sem ar, e até chorei. Não consigo crer que o final está cada vez mais próximo, dia 19 de novembro desse ano estreia a primeira parte e no ano seguinte a segunda e última parte. Só consigo escrever isso, hoje foi um dia de fortes emoções. Ganhei um celular novo (Samsung corby), vi o trailer de Harry Potter e amanhã é a volta de Supernatural... são coisas demais para um dia só.

4 comentários:

  1. cara, eu tbm arrepiei todinha quando vi ontem. nem dá pra acreditar que tá acabando :S eu nem sei o que eu sinto mais, se é aflição, ansiedade, felicidade, tristeza, nossa, nem sei mais ._.
    o trailer ficou perfeito, nao ficou ? *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que posso entender como você se sente, é estranho pensar que alguém que faz parte das nossas vidas está chegando ao fim de todas as aventuras. Aventuras que nós participamos.
    Espero que valha a pena esses dois ultimos filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AIMEUDEUS ♥

    Palavras não descrevem o quanto eu AMO Harry Potter ._.

    Eu li o sétimo livro há menos de uma semana... em menos de dois dias >_< Adiei o fim o quanto pude... :~ E agora na expectativa pelos filmes (sinto que vou chorar, sei que vou DD:)

    :**

    ResponderExcluir
  4. *-*

    Tô louca pra ver, o trailer tá muito legal !

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)