domingo, 13 de junho de 2010

Nice girls finish last, so now Im a Bitch

“Ah, e canse-se. Não continue remoendo isso pra sempre, se canse dessa mesma história sempre."
Quer saber? Eu tou cansada, cansada de fingir que tá tudo bem, de forçar sorrisos o tempo inteiro, cansada de segurar a tonelada de palavrões que tenho vontade falar, cansada de ser a garota boazinha e simpática, cansada de não mandar certas pessoas tomarem no final do aparelho digestivo delas. Quer saber? Odeio gente cínica, que diz “eu te amo, conta comigo pra qualquer coisa”, mas que quando eu preciso me ignora na cara dura. Gente mesquinha, hipócritica, gente mentirosa e que se acha. Pelo que há de mais sagrado, se quiserem exterminar essa raça, eu vos agradeço.


Frase do início e ideia do texto veio do My Biggest Magic da Taís. Estou sem cabeça para fazer um texto bonitinho, me perdoem, quando eu estiver melhor voltarei com palavras doces.

5 comentários:

  1. Incrivel como voce me descreveu tambem.
    Vamos ficar calmas, tudo passa. rs

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Own, aline. você nao tem noção do quanto fiquei feliz de saber que te ajudei, e te inspirei ou dei força. bem, nao sei bem o que eu fiz, mas fiquei feliz de saber que ajudei. realmente eu acho que cansar é a solução, pra que continuar a se preocupar ? é bem mais fácil cansar e deixar pra lá quem não merece, não é mesmo ?!
    aah, to mtmt feliz aline *-* que tudo se resolva pra voc tbm.
    beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem horas q é melhor não fingir q está tudo bem e sim deixar as coisas acontecerem naturalmente. bjs

    ResponderExcluir
  4. Fofa, acho que entendo exatamente o que está sentindo. Passei meu aniversário na maior depre e chorei muito. Chorei por estar mais velha e cansada dessas coisas que vc disse. No dia do meu aniversário uma "amiga" veio me dar os parabéns, mas acabou desabafando sem nem notar minha cara de infelicidade. Eu não ligaria, se ela já não tivesse feito isso nos dias anteriores e se ela realmente ligasse para o que eu tinha pra dizer a respeito do assunto. Ops,acabei desabafando =D

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)