segunda-feira, 28 de junho de 2010

Necessito de Férias. Já!


Minhas férias começam em dois dias, e nesses dias que passei sumida daqui, estive planejando minha viagem para Suíça, país em que morei durante doze anos da minha vida (Depois conto mais sobre isso). Faz quarto anos que não vou para lá, quarto anos sem ver minha família paterna e meus amigos de infância, e tava quase tudo certo pra que eu pudesse passar minhas férias lá, mas dai, é claro que veio minha mãe e disse que a passagem tá muito cara e que eu preciso ficar em casa estudando. Sendo, que eu tenho o meu dinheiro pra pagar a passagem e que eu posso muito bem estudar lá também, whatever, minha Vó vai ver se consegue comprar a passagem por um preço melhor e veremos se consigo convencer minha mãe, me desejem sorte :)
Porque, dudes, eu preciso dessas férias, tipo assim, questão de vida ou morte mesmo. E se essa viagem não acontecer prevejo as férias do ano passado se repetindo na minha vida, e acreditem, passar um mês em casa dormindo e vendo tv é a última coisa que quero fazer.
Enfim, Im so sorry, eu estive tão ocupada com essas coisas da viagem e tentando continuar meu livro, que mal tenho postado aqui no blog. Sabe quando você tem algo em mente e simplesmente não consegue pensar em outra coisa? Pois é, eu tou desse jeito, mas assim que eu souber qual é a setença sobre minhas férias, e conseguir pensar em outra coisa, venho aqui postar algo decente.
P.s: Gostaram das mudanças no blog? *-*
xoxo

6 comentários:

  1. Ain fofa, se é pelo seu bem espero o tempo que precisar.
    Amei as mudanças: modernas e simples =D
    Sorte com a viagem, estou torcendo.
    Quero saber mais sobre a Suíça, sou louca para conhecer lá ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH *-* voc morou na Suiça *O* que soonho <3
    me leva junto na sua viagem ?
    tomara que voc consiga ir, vai ser bom pra voc, né ? :D ainda mais ver antigos amigos, é sempre ótimo. eu nao tenho disso aqui porqe ainda estudo com meus amigos de3 infância, rs.
    tomara mesmo que voc consiga. beijos s2

    ResponderExcluir
  3. aah, eu eu adorei o novo layout, tipo, o título, as cores e tal. gostei muuuito *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, vc amou meu template, eu também amei a escolha de cores, a nova imagem e tudo o mais, achei mais animado, pra cima!

    E espero que você consiga viajar pra Suíça! Que coisa, ficar as férias estudando! Se fosse como eu que nunca viajo e tenho que estudar mesmo, beleza, mas ~caramba~ quatro anos sem ver sua família? Vai sim, relaxa, descansa, boa sorte! :)

    E que coincidência me perguntar sobre Jane Austen! Acabei de receber Orgulho e Preconceito daquela coleção da Abril e estou no começo, na parte que Elizabeth volta para própria casa depois que Jane se recupera (francamente aquelas irmãs de Bingly, acho que esse é o nome, são tão falsas e revoltantes!). No comecinho mesmo!

    Quando terminar de ler, eu comento, pode deixar! Eu assisti o filme Orgulho e Preconceito há muito tempo, mal me lembro '-'

    ResponderExcluir
  5. PUTA MEEEEEEEEEEEEEEEEERDA

    escrevi um comentário enorme e vou ter de fazer de novo porque estava no perfil errado, shit

    Hmmmmmmmmmmm, haha
    lembrei
    Você vai, sim, viajar, relaxa
    Apesar de não ir contigo, também vou me divertir, porque, mesmo que não conversemos todos os dias, vou querer saber CADA DETALHE através daquele diário de viagem
    Hoje fui à papelaria e lembrei-me de você
    Aqueles malditos envelopes de cartas...!
    Eles me fizeram pensar "AHHHH, por que eu NÃO CONSIGO escrever a merda da carta e enviar de uma vez por todoas?"
    Estou numa daquelas situações em que quero fazer algo tão especial que ao final acaba saindo nada, aiaiai

    EU TE AMO, EU TE AMO
    eu te amo, twin sister! x3

    PS: Amanhã começam minhas provas. Também estou precisando de férias, oh god. Não esquece de planejar a sua viagem para Manaus. Bgs.

    ResponderExcluir
  6. Amo o seu blog é demais
    me divirto muito com ele e reflito tambem
    mas tenho uma perguntinha
    porque voce parau de postar Os Deuses da Cama?
    era muito legal a fic
    Boas ferias
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)