quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Feeling Blue

Na sua opinião ela é estranha, muito estranha. O jeito que ela pinta os cabelos com cores absurdas como laranja, rosa e azul. Estranho.
Ela tem um piercing na língua e gosta do tipo de música que sua namorada odeia. Diferente.
Ela gosta de Star Wars, guitar hero e jogos de rpg. Ela joga futebol, anda de skate e toca baixo em uma banda de rock alternativo chamada "None of your Business". Incomum.
Ela te conhece mais do que você mesmo, te entende melhor que qualquer um e gosta de você. Anormal.
Ela tem um sorriso bobo e olhos sinceros que te deixam sem folêgo, e quando ela chega muito perto de você ou toca acidentalmente no seu braço seu coração fica acelerado. Estranho, muito estranho.
Ela é estranha porque provoca um mar de emoções contraditórias dentro do seu peito e porque quando você olha para os lábios rosados e carnudos que ela possui, não consegue pensar em outra coisa a não em como será que seria a sensação de beijá-la.
- Você é estranha. - murmurou o garoto enquanto observava a garota de longos cabelos azuis guardar cuidadosamente o seu baixo.
A menina levantou as sobrancelhas e sorriu de canto fazendo o coração dele quase pular para fora da sua caixa toraxica.
Porque mais estranho do que aquela garota era o jeito como ele estava perdidamente apaixonado por ela e não conseguia adimitir.

2 comentários:

  1. que liindo!!
    eu amei
    o cabelo azul é o melhor

    e qm não gosta de guitar hero??

    ResponderExcluir
  2. Onee-chan, adorei! Quem não gosta de Guitar Hero? [2] Fanfic muito massa, quero continuação! Ve se não inventa de não fazer o resto, ainda tem um bando de fanfic que eu quero ler e você não continua u.ú Eu sei como é, não da tempo de escrever uma imagine todas, mas eu quero muito ler *-* Logo logo vou postar uma fic nova no meu blog tb :D

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)