terça-feira, 20 de outubro de 2009

Despertar


Sabe aqueles dias que você não quer acordar? Seu despertador fica tocando, tocando e tocando, mas você não quer abrir os olhos e não consegue esticar a mão para desligar o maldito.

O sol entra pelas cortinas abertas que você esqueçeu de fechar mais uma vez, enquanto você se espreguiça e tenta não pensar nas milhares de coisas que precisara resolver assim que por os pés para fora da sua confortável cama.

Sabe aqueles dias que você se recusa a deixar o calor de suas cobertas, porque de algum modo, sabe que seu dia vai ser desastroso? Talvez você saiba do que estou falando, ou não.
Pois é, hoje foi um desses dias.

Um comentário:

  1. Sei exatamente como é isso. Esses dias eram bem recentes até um dia desses, hoje em dia graças a deus tão diminuindo, mas ainda tem muitas coisas que me fazem querer ficar na cama de manhã. Mas esses dias eu tenho procurado ver o lado bom das coisas, tem adiantado. E não vale, teu blog tem mais seguidores que o meu u.ú Enfim, to adorando teu blog, continue postando hein!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)