quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tabula rasa



Eu me mudei. Mudei de país. Avancei cinco horas os ponteiros do relógio. Mudei até o tom de voz. Não dizem que isso acontece quando você fala em outra língua?
Depois de tanto tempo eu finalmente fugi de casa. (Voltei pra casa.) E como boa fugitiva não trouxe muitas coisas nas malas, me desapeguei mesmo. No final das contas, a maioria das coisas que nos parecem importantes, são apenas um monte de tralhas sem muito valor, e você só percebe isso quando precisa decidir o que vai e o que fica.  O que você escolheria? O que jogaria fora?
E já que minha vida mudou, decidi que estava na hora do blog mudar também. Mudar de nome, de cara, de sentido. Afinal ele me acompanhou ao longo dos anos e nada mais justo do que ele também se reinventar.Eu escolhi esse novo nome porque eu não quero mais fugir de casa, porque eu estou bem aqui, porque pela primeira vez em nove anos eu estou, de fato, em casa. Eu queria que esse blog continuasse representando um pouco da minha personalidade, que fosse um nome simples e pequeno. E eu sempre andei meio torta sabe? Eu não tenho opinião formada sobre tudo. Sou, admito, um pouco danificada. Sinto que a vida me deixou assim, de viés. Andei por tanto tempo na contra mão que fiquei enviesada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer? :)