quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Gloomy Wolf

Um pequeno aperitivo

*Gloomy wolf =Lobo sombrio, calado, triste.
Ele está morando em uma tentativa falha de apartamento, um lugar que fede a mofo, com janelas imundas pela poeira acumulada, uma banheira amarela nojenta, um piso preguento, uma cozinha...ok ela nem vai falar sobre a cozinha, porque tinha uma coisa viva dentro da pilha de louça. “Alguma coisa se mexeu dentro da pia.” E ele só revirou os olhos verdes pra ela. Aquele bastardo. Então ela lavou e guardou a louça. Foi ao supermercado e comprou copos. “Não precisa, já tenho um.” “Cala a boca.” Comprou comidas saudáveis.  “Você sabe que existe algo além de pizza e lasanha congelada, certo?” Limpou as janelas com as mãos dele em volta de seus tornozelos o tempo todo. “Tá com medo que eu caia?” sorriu se achando só um pouquinho. “Essa escada não é segura.” “Aham, sei.” Ele ajudou a lavar a banheira e por último ela conseguiu convencê-lo a usar novas roupas de cama já que as dele estavam rasgadas.“Olha, agora sua casa não parece mais um ninho de rato.” “Cala a boca.”

6 comentários:

  1. Vontade de fazer a diferença na vida de alguém.
    Vontade de ser a diferença na vida de alguém.
    Vontade de ver alguém fazer a diferença na minha vida, de se importar o suficiente para isso.
    Vontade de encrencar com alguém mas ter amor no meio.
    Vontade de ser shippada tipo num desses textos teus que ficam cada vez mais lindo (ainda tô encantada com a terceira parte de Phosphenes e vou ler a segunda parte agora, vi que tu mandou um e-mail)
    Vontade de continuar te vendo a escrever.
    Beijos, sis <3

    ResponderExcluir
  2. fazia tempo que eu não lia algo teu. adorei ;D
    saudades da minha testuda suiça :3

    ResponderExcluir
  3. Chateada com você u.u Podia ter escrito mais! isuahishaiush Brinks, só que não ;x Adorei! *_* que tenha mais posts logo! ;DD

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn, um pequeno aperitivo? então vc ja tem mais?? hahaa mais mais mais... :****

    ResponderExcluir
  5. Amo seus textos! São adoráveis <3
    Xx,
    cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)