quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Over the years

Mais um ano; um monte de sonhos novos. Então nesse ano de 2011 eu quero:
Ir pra praia, moro numa cidade litorânea e em 2010 não fui nenhuma vez pra praia, não que eu goste muito, mas sinto saudades de ver o mar.


Ano passado, deixei de fazer várias coisas que eu gostava para poder me dedicar mais aos estudos, afinal era ano de vestibular. Então quero voltar a acompanhar Naruto e assistir todos os animes e doramas que fiquei de conferir quando tivesse tempo.

Também quero terminar de escrever Os deuses da cama, e finalizar os trezentos contos que ainda não conclui. Talvez começar um projeto original.

Quero viajar pra Suíça de novo, mas dessa vez, ter mais tempo pra passar com minha família e meus amigos.


Quero pintar o cabelo de vermelho.


E esses são só alguns dos objetivos que tenho para 2011. Mas sabe como é, todo começo de ano é a mesma coisa, fazemos mil e um planos, planejamos mudanças, traçamos objetivos, criamos as famosas “to do” list, porém ao final do ano raramente lembramos do que queriamos no início deste.
Por isso quero indicar esse site de listas super legal chamado Listography. Nele você pode criar listas pra tudo como livros que você quer ler, filmes que quer assistir, coisas que quer fazer etc. Além de ser super fácil de usar, o Listography tem um visual lindo e é bem prático pra quem não gosta de fazer lista em papel porque sempre perde (tipo eu -q) Se quiser dar uma olhada, esse é o meu. Espero que tenha gostado da dica e até a próxima :D

xoxo

3 comentários:

  1. Oii, você mora em que cidade litorânea?
    Que seus objetivos sejam concretizados.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas listas, e gostei do post. espero que em 2011 voc faça tudo que você quer *-*
    Beijos e feliz 2011 <3

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)