sábado, 8 de janeiro de 2011

Everyone wants to be found

Ontem assisti Lost in Translation, um filme dirigido e escrito por Sofia Coppola, com Scarlett Johansson e Bill Murray nos papeis de Bob Harris e Charlotte. A História se desenrola na movimentada, barulhenta e colorida cidade de Tóquio, onde Bob está para gravar um comercial de uísque, enquanto Charlie está acompanhando o marido fotógrafo que a deixa sozinha quase o tempo inteiro. Bob e Charlotte se conhecem no bar do hotel onde estão hospedados e acabam se tornando amigos. (Veja o Trailer)

Lost in Translation entrou na minha lista de filmes preferidos por ser tão simples e profundo ao mesmo tempo, pela sinceridade e ternura que ele emana, pela ótima atuação, pela trilha sonora, por Tóquio, pelos toques sútis de humor, amor e amizade... por tudo. Me identifiquei muito com a Charlie, com sua personalidade, suas dúvidas, seus sentimentos, principalmente com sua insonia e solidão. Aquela coisa de estar numa cidade enorme, rodeada por milhares de pessoas, mas continuar se sentindo sozinha.

Xoxo

5 comentários:

  1. Eu preciso dizer que quase berrei quando vi você na minha caixa de comentários? NOSSA, EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA ME ABANDONADO! Awn, fiquei tão feliz de ver você lá amiga. Que bom, serio. E eu ri quando você disse que não estava achando a caixa de comentários JASOIJSAOPJASOJSA ;x Enfim, eu nunca assisti esse filme mas parece ser bem legal D: Eu só costumo ver filmes que me agradam o nome e esse normalmente não me agradaria. Vou ver se vejo um dia.

    Beijinhos.
    Se cuida! E não me abandone, ok?
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ain, esse filme deve ser demais, gostei bem do trailer *-* ainda mais por ser em Tóquio ! Eu vou procurar pra ver assim que eu voltar da viagem ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. AAh, nunca o vi. mas é uma boa dica - ainda mais nas férias que não se tem tanta coisa pra fazer rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei rindo com o seu comentario, ainda mais na parte que você falou que quis me matar quando viu que a May estava sonhando. Poxa, eu tinha que arrumar um jeito de deixar o povo louco né, sempre. Vou parar de escrever textos assim ou ainda vão me matar OIJIAOSJPOASJOSAJ

    Enfim, cadê o post novo senhorita? RÃM

    Se cuida Line, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog, tem um selinho pra vc lá no meu! http://feeliiz.blogspot.com/2011/02/primeiro-selinho-do-cafofo.html Beijo :)

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)