sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Summer Mixtape

As estações do ano sempre foi algo que me deixou confusa desde que vim morar no Brasil, já que na Suíça elas são bem definidas e aqui, pelo menos em Fortaleza, não. Passei as férias do meio do ano na Suíça e lá era verão, que sempre foi minha estação preferida empatada com o outono, depois deles a primavera e o inverno por último. Eu gosto muito do verão de lá porque os dias são mais longos; o sol se põe as dez da noite, ao contrário do inverno quando o sol some as cinco da tarde. E como as férias longas (cinco semanas) lá são no verão, os melhores momentos do ano eram durante aquele periodo de junho até setembro, e por isso tenho mais recordações boas dessa estação do que qualquer outra.
Mas não estou aqui só pra falar das estações do ano, vim aqui postar uma mixtape que fiz, com algumas músicas que marcaram as minhas férias de verão. Faz tempo que eu tava planejando esse post, porém sempre ia adiando, e ontem a noite eu tava ouvindo música no shuffle do itunes e começou a tocar uma dessas canções que marcou minhas férias. Então, deixei a preguiça de lado e fiz uma mixtape pra vocês.

São 14 faixas e se você quiser baixá-las é só clicar :) Mas, estou curiosa, me contem quais músicas fizeram parte da trilha sonora das férias de vocês!!

Aline quer que as férias de fim de ano cheguem logo.

Um comentário:

  1. aah, nenhuma música marcou minhas férias de julho não. eu fiquei isolada da sociedade ):
    mas bem gostei das suas músicas *-* vou baixar as que eu não conheço ;*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)