quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Não foi o melhor, nem o pior... foi intermediário, transitório, um pouco apagado, meio sem cores, muito cinza pro meu gosto. Perdi de vista amigos que eu amava demais, alguns pela distância, outros por vontade própria e o destino também ajudou bastante. Mas em compensação ele me deu mais uma porção de amigos novos, alguns que um ano atrás eu nunca sonharia em me aproximar. Conheci amigos na net que se tornaram mais importantes que pessoas que vejo todos os dias.
Em 2009 fiquei viciada em bandas, seriados, animes e tantas outras coisas. Quando eu estava triste ou com tédio pegava carona no fantástico fusca verde e tudo de repente parecia mais divertido.

Comecei a me esforçar mais na hora de escrever depois que encontrei a Felicidade Clandestina, que se tornou uma verdadeira fonte de inspiração, nem tenho palavras para descrever o quanto a admiro.
Descobri que a Cor da Noite é mundo estranho, chuvoso e promíscuo. Aprendi que ninguém é perfeito, perfeição só mesmo Os Deuses e todos eles estão mortos. Aprendi também que nada é para sempre, que o amor é bom enquanto dura, que as estações passam e as pessoas mudam, aprendi que mentir nunca adianta, que fingir só machuca mais ainda, aprendi a lutar, mas aprendi também a deixar pra lá, se despedir, dizer Tchau.

É. Até que não foi tão ruim, mas sabe qual foi a melhor parte? Foi a parte de estar aqui soprando bolhas.

Feliz Natal e um ótimo ano novo :D

2 comentários:

  1. *-* Concordo foi um ano intermediario, mas um ano de muitos amigos..!

    ResponderExcluir
  2. ''Comecei a me esforçar mais na hora de escrever depois que encontrei a Felicidade Clandestina, que se tornou uma verdadeira fonte de inspiração, nem tenho palavras para descrever o quanto a admiro.''

    aaaaaaah. Ganhei o dia com isso *-*

    tambem es inspiradora flor!
    Feliz natal, e desde jah te desejo uma otima virada de ano :**

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer? :)